PREFEITO JOAQUIM RECEBE DIRETOR DA FACULDADE SANTO ÂNGELO (FASA)

Prefeito Joaquim Bourscheidt recebeu no Gabinete do Executivo nesta sexta-feira (01/10), o Diretor-Presidente da Faculdade Santo Ângelo (FASA), Rafael Rossetto e Professor Adriano Maslowski.
Durante a reunião, os representantes da FASA apresentaram os cursos ofertados, sendo eles: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Premium das Agrárias. Na oportunidade, divulgou-se o Vestibular 2022 com bolsas de até 50%. A faculdade está localizada na Rua do Seminário, 188, Bairro Vera Cruz – Santo Ângelo.
A Secretária de Educação, Dionara Konzen, também participou da reunião onde após a mesma, os acompanhou até a Escola Estadual de Ensino Médio Santo Estanislau para a divulgação do vestibular 2022 aos alunos do 3º ano.
É muito importante receber no Município uma instituição que vem ao nosso encontro, com o objetivo de incentivar e ampliar as oportunidades àqueles que pretendem completar uma graduação. “Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”.