PROGRAMAÇÃO DO 16º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO MATO QUEIMADO

  • PROGRAMAÇÃO DO 16º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO MATO QUEIMADO

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/03/2016 às 10:35   |   Imprimir

               No ano de 2016, na programação do mês de aniversário o olhar será voltado a entrega de duas grandes obras: A entrega de duas Incubadoras Empresariais e o Centro de Eventos que também servirá para o funcionamento da Câmara de Vereadores. Outras obras em andamento e que deverão estar concluídas no mês de aniversário é a pavimentação de 9.600m² que liga á comunidade da Rondinha. A programação preliminar e extra oficial já acontece desde o dia 07 de março e estende-se até o dia 29 de abril, confira:

29 de Março – Palestra técnica aos Agricultores;

01 de Abril – 08:30 hs - Abertura oficial das programações e apresentação teatral para alunos e professores;

9h30min -  Espetáculo teatral “ Abra a boca e feche os olhos” para os alunos da Educação Infantil, Anos Inicias e Anos Finais do Ensino Fundamental com o Grupo Teatro Luz e Cena de Novo Hamburgo. Parceria: Secretaria Municipal de Educação e SESC Santo Ângelo

08 de Abril – 08:30 hs - Inauguração e entrega das Incubadoras Empresariais e lançamento de novas adesões de empresas;

8 h às 12 h – Integração esportiva entre as escolas da Rede Municipal e Estadual para os alunos dos anos finais do ensino fundamental e ensino médio no Ginásio de Esportes de Mato Queimado.

16 de Abril – Torneio Feminino de Canastra –promovido pela Pastoral da Criança;

20/04 – 14 h -  Formação Continuada para os professores da Rede Municipal e Estadual com a temática: “ Fenomenologia do Rosto e Educação: caminhos para uma formação mais humana no mundo contemporâneo”. Palestrante: Adriano André Maslowski.

22 de Abril – Intercambio cultural com o Clube de Idosos Sempre Alegre de Missal Paraná promovido pelo Clube Viver e Partilhar;

26/04 – Culminância do Projeto: Solidariedade – De Bem com a Vida da Secretaria Municipal de Educação que consiste na Troca de 1 kg de alimento não perecível por uma camiseta para os alunos, professores e funcionários.

29 de Abril – Jogos integrados de Cambio, Taça Mato Queimado 16 anos promovido pelo Clube Viver e Partilhar.