Município Inaugura mais uma grande obra de pavimentação

  • Inauguração Oficial das obras de pavimentação com pedras irregulares no interior do município

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/06/2021 às 11:09   |   Imprimir

No dia 02 de junho aconteceu a Inauguração Oficial das obras de pavimentação com pedras irregulares na comunidade da Rondinha.

A obra de pavimentação de 14.074m² corresponde a um trecho de 2,3km de extensão. O trecho concluído tem início a partir do final do calçamento existente na Rondinha e segue em direção à Balsa Passo dos Pires. A obra com investimentos de R$ 464.030,40 teve início em junho de 2020 e foi concluída em abril de 2021.

Junto a essa obra também está sendo entregue à comunidade, mais um trecho de 1600m² de calçamento (270 metros de extensão), onde essa localiza-se junto a esquina que dá acesso à balsa com um investimento de R$ 56.085,46.

A inauguração aconteceu com carreata saindo da Balsa dos Pires e seguindo em direção à esquina que liga as demais pavimentações. Estiveram presentes no ato inaugural o ex Prefeito Orlando Thomas, Vereadores, secretários municipais, Vice-Prefeito Mauro Hartmann, Prefeito Joaquim Bourscheidt, além de moradores da localidade e demais participantes.

As obras foram realizadas com recursos próprios do município e foram licitadas e empenhada pela Gestão 2017 – 2020, do Prefeito Orlando e Vice-Prefeito Joaquim tendo continuidade na presente Gestão. O trecho pavimentado é uma das portas de entrada do município e que agora conta com pavimentação total desde a balsa até a sede do município.