CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022
Na noite do dia 13 de janeiro aconteceu a reunião que tratou sobre assuntos referentes ao Campeonato Municipal de Futsal 14ª Edição que acontecerá a partir de março desse ano de 2022 em Mato Queimado.
Após 2 anos sem competições municipais nessa modalidade esportiva, o CMD (Conselho Municipal de Desporto) debateu sobre a realização do campeonato de futsal e também do campeonato de Voleibol Misto que acontece em paralelo.
Vale lembrar que no ano de 2020 a 14ª edição do campeonato de futsal e 3ª edição do Voleibol misto teve somente uma rodada realizada, onde o restante do campeonato não pode acontecer devido a Pandemia do Corona vírus. Essa rodada foi cancelada, onde o dinheiro referente às inscrições será devolvido aos responsáveis pelas equipes e um novo campeonato se iniciará nesse ano.
As categorias serão as seguintes:
Masculino SUB 14, Masculino Veteranos, Feminino Livre, Masculino Livre e Voleibol Misto.
Não será cobrada taxa de inscrição para as categorias Feminino Livre e Masculino SUB 14. Para as categorias Veterano, Masculino Livre e Voleibol Misto, o valor da inscrição será R$ 150,00 e o cheque caução também no valor de R$ 150,00.
As equipes das categorias Feminino Livre, Veterano e Masculino Livre, poderão inscrever até 4 jogadores de fora por equipe sendo que dentre esses, há obrigação de que no mínimo 2 jogadores deverão ser do município de Caibaté. Na categoria Masculino livre também poderão jogar atletas que não possuem título de eleitor no município mas trabalham com carteira assinada em Mato Queimado.
O início do campeonato está previsto para o dia 05 de março e acontecerá sempre aos sábados à noite junto ao Ginásio Municipal de esportes.