LANÇAMENTO DE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO MISSÕES PELA VIDA 2022

Na quinta-feira, (17), Primeira Dama do Município de Mato Queimado, Marcia Snitowski Bourscheidt, esteve participando em São Miguel das Missões do lançamento de mais uma edição do Projeto Missões Pela Vida 2022.
Pensando em conscientizar a população dos municípios integrantes da AMM, as Primeiras-damas lançam mais uma edição do Projeto que através das mais diversas expressões culturais vai abordar a prevenção ao uso de drogas, crimes na internet, violência e bulling, direcionado às crianças e jovens que vivem nos 26 municípios missioneiros.
O Projeto Missões Pela Vida foi criado e é realizado a mais de 20 anos envolvendo comunidades, escolas e famílias, é organizado pelas Primeiras-Damas em conjunto com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e de Educação dos 26 municípios.
A campanha lançada neste ano de 2022, aborda a necessidade de apoiar a prática educacional com a finalidade de proporcionar a crianças e jovens o conhecimento sobre a realidade social e a empatia, para que assim reflitam sobre a importância de se integrar com a sociedade em que vivem e prevenir os abusos e oportunidades negativas, que venham a destruir suas vidas em família.