JOGOS RURAIS SOL A SOL FASE MUNICIPAL

  • JOGOS RURAIS SOL A SOL FASE MUNICIPAL

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/10/2016 às 15:53   |   Imprimir

Já estão abertas as inscrições para os jogos Rurais Sol a Sol, Fase Municipal em Mato Queimado. Os jogos acontecerão esse ano na Sede do Município, junto as dependências do Esporte Clube São Luis, uma vez que a cada ano é feito um rodízio entre as comunidades e a sede do Município.

Neste ano os jogos acontecerão no dia 06 de novembro, onde todas as comunidades estão convidadas a participar do evento que visa envolver as famílias rurais em esporte, lazer e recreação num mesmo momento, além de integrar as famílias rurais e as entidades parceiras que atuam para o desenvolvimento rural e do município, promovendo assim os aspectos lúdico, físico, social, cultura e ambiental despertando o espírito participativo e solidário.

As modalidades disponíveis serão as mais tradicionais, onde não poderão faltar aquelas que estão voltadas aos afazeres comuns da agricultura, como debulha de milho, corte de lenha, batida do prego entre outras.

As inscrições poderão ser feitas nas escolas do município ou então junto a EMATER, onde também poderão ser esclarecidas maiores dúvidas.